Bem-vindo à Movixira Portugal

O Meu Pedido 0

O Meu Pedido

X

Não existem produtos no seu pedido.

Sobre nós

 

História

A Movixira – Mobiliário de Escritório Lda, foi constituída em Setembro 2009 e surgiu com o know-how adquirido pelos seus fundadores ao longo de mais de duas décadas.

Apesar da crise financeira que assolou o País na época, desde cedo distinguiu-se no mercado pela sua personalidade e conceitos inovadores.

Ao longo dos anos fomos construindo e consolidando excelentes relações comerciais e que hoje nos permite ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes ao mais baixo custo. Hoje contamos com mais de 5000 clientes espalhados pelo mundo.


Missão

Apostamos na seleção de marcas e produtos de elevada qualidade e design e pretendemos ser reconhecidos como empresa de referência nacional em qualidade, eficiência e criação de valores; para que tal aconteça trabalhamos cada vez mais de modo a garantir a excelência da qualidade dos nossos serviços e produtos.


Instalações

Dispomos de showroom com 700m2, dotado de estacionamento privado e equipado com multibanco.


O Que Fazemos

Desenvolvemos soluções em mobiliário empresarial com diferencial competitivo, visando a plena satisfação dos clientes.

Somos uma empresa dedicada ao Comércio de mobiliário destinado ao sector público e privado.

Temos profissionais experientes para o ajudar e acompanhar no processo de compra.

Dispomos de viaturas próprias e equipas especializadas na distribuição, montagem e reparação de mobiliário.


Certificações

Certificações